A série Game of Thrones retorna neste domingo, 14, para oitava e última temporada no canal pago HBO. E, com ela, toda a expectativa para saber qual o desenrolar das narrativas de personagens que cativaram o público.

https://open.spotify.com/episode/63cmSCvP261EsGXkYmQDvu?si=MmX3X8GYT722IzbXDgmLQg

Sansa Stark, Jon Snow e Daenerys Targaryen são apenas algumas das figuras que terão o destino traçado. Mas quem vai dominar o território medieval de Westeros? Quais personagens ainda vão morrer ao longo da nova temporada? Como a série conseguiu manter tanta popularidade?

Para responder essas perguntas o podcast RECORTE, do O POVO Online, convidou o jornalista e crítico de cinema André Bloc, membro da Associação Cearense de Críticos de Cinema (Aceccine), e a produtora de conteúdo Alice Falcão (do podcast Orgulho Contra-Ataca). A apresentação é das jornalistas Maísa Vasconcelos e Eduarda Talicy.

Nesta manhã, a série alcançou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag #GameofThrones. A expressão “HOJE TEM GOT” também está entre os 10 termos mais comentados.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles