Fora da Ordem

Acústico MTV volta com Tiago Iorc, mas não terá álbum físico

3061 477

Um dos nomes mais falados da música pop brasileira, Tiago Iorc foi o primeiro convidado da retomada do projeto Acústico MTV. O show foi gravado nessa quinta-feira, 30, em São Paulo. O álbum será lançado em setembro apenas nas plataformas de streaming.

De acordo com o portal Uol, a gravação durou cerca de quatro horas e o set list contou com 20 faixas. Dentre as canções, as inéditas “Lôra” e “Do Que Você Tem Medo?”. O artista também tocou “Bellyache”, cover de Billie Eilish.

Maior pate do repertório foi de Reconstrução, disco que o cantor lançou sem avisar, após um ano longe da mídia. A pernambucana Duda Beat foi uma das convidadas e junto dele deu voz a “Tangerina”. Outra grande participação foi do uruguaio Jorge Drexler na faixa “Me Tira Para Dançar”.

Acústico MTV

Capital Inicial lançou o acústico em 2000 (Foto: Divulgação)

No Brasil, o projeto rendeu discos de sucesso com Legião Urbana, Kid Abelha e Capital Inicial. Titãs, Os Paralamas do Sucesso, Marina Lima e Marcelo D2 chegaram a ganhar certificado de ouro. Cássia Eller, Lenine e Paulinho da Viola levaram o Grammy Latino com a série.

Arnaldo Antunes foi o último artista a gravar o Acústico MTV, em 2011, sendo lançado em 2012.

Recomendado para você

477 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *