A série How To Get Away With Murder vai acabar na sexta temporada. De acordo com o Deadline, o canal ABC resolveu encerrar o drama que é um dos principais shows da emissora, ao lado de Grey’s Anatomy, desde 2014. A temporada estreia no dia 26 de setembro, nos Estados Unidos, e terá 15 episódios.

Foi por seu trabalho em HTGAWM que Viola Davis se tornou a primeira mulher negra da história a ganhar um Emmy como Melhor Atriz em Série de Drama.

“Viola Davis fez história na televisão com o retrato icônico da anti-heroína Annalise Keating”, disse a presidente da ABC Entertaiment, Karey Burke, em um comunicado. “Sou eternamente grata a ela, Pete Nowalk e Shondaland por criar e dar vida a uma série tão inteligente, sofisticada e inovadora”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles