O cantor Jão lançou hoje, 11, a música “Louquinho“, que já chega com clipe. A canção é a primeira da nova fase após o bem sucedido álbum de estreia, Lobos.

A direção é de Pedro Tófani, que também assina os clipes “Imaturo”, “Vou Morrer Sozinho” e “Me Beija Com Raiva”, além de ser parceiro de composição do artista.

Jão foi entrevistado no podcast Fora da Ordem em outubro do ano passado, durante passagem por Fortaleza.

https://open.spotify.com/episode/7yKmirdTUCjWEeZfBxMKek

Lobos está na lista de melhores álbuns de 2018, publicada pelo Blog em dezembro. Leia resenha:

“É muito próprio o caminho musical que Jão está trilhando. Dos covers no YouTube para a super produção Lobos, assinada pela pela Head Media com a Universal, o versátil artista cria uma narrativa de dores da juventude verossímil para uma geração que sofre pelos amores enquanto dança.

Jão abre o disco avisando que vai morrer sozinho, pede por beijo no meio de uma briga, assume que é imaturo e que, acima de tudo, ainda ama. Todos os dilemas vêm carregados de emoção abraçando uma sofrência – olha ela aqui de novo – de um jeito que só o pop brasileiro consegue fazer.

Há uma ousadia bonita de se ouvir quando brinca com o funk em “Vou Morrer Sozinho” e flerta com o samba em “A Rua”, mas é no sertanejo, que costura quase todo o disco, que o artista se encontra. Destaque para “Me Beija com Raiva”, um hino da sofrência pop com excelência no arranjo e apelo popular”.

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles