Fora da Ordem

De surpresa, Céu lança novo álbum: “Meu grito tem amor, raiva, incômodos”

Capa de APKÁ, quarto álbum da artista (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora Céu lançou de surpresa, nesta sexta-feira, 13, APKÁ!, quarto álbum de estúdio. A produção é de Pupillo com o francês Hervé Salters, traz parceria com Tropkillaz e reverbera a sonoridade do cultuado Tropix (2016). A canção “Coreto” é a primeira a ganhar clipe.

“Toda vez que faço um disco, fico pensando o porquê disso. Claro que a resposta imediata é bem clara e óbvia. Porque eu amo fazer música, porque é como eu vivo e trabalho. Mas existe algo além, que vem de dentro. Uma transformação. Acho lindo esse processo, de todos os artistas, de todos que criam”, escreveu a cantora em publicação no Instagram.

A artista continua: “Meu disco/grito (APKÁ!) tem amor, ternura, contrastes, raiva, incompreensão, incômodos, desejos de renovação. Feito por uma pessoa que tá buscando respostas, brasileira, mulher, mãe, compositora e cantora, vivendo a loucura que tem sido viver em 2019 no Brasil, planeta Terra”.

Com Tropix, a paulistana de 39 anos venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro e Melhor Engenharia de Gravação, além de ter sido indicada outras três vezes, incluindo Artista Revelação em 2006.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *