Fora da Ordem

SAPDL lança “Intuição”, primeiro single do novo álbum; clipe retrata imensidão do sertão cearense

Clipe de “Intuição” explora cenário rico do sertão cearense

A banda Selvagens à Procura de Lei lançou “Intuição”, o primeiro single do álbum Paraíso Portátil, que chega em 1º de novembro próximo. Gravado em Quixadá, município distante 163,5 km de Fortaleza, o clipe retrata a imensidão do sertão cearense.

Em “Intuição”, o grupo formado por Nicholas Magalhães, Caio Evangelista, Rafael Martins e Gabriel Aragão fala sobre a procura da felicidade e de se libertar das amarras dos preconceitos instituídos pela sociedade. A letra é do guitarrista Rafael Martins, embalada pela forte voz do baterista Nicholas Magalhães.

+ Leia também

Prestes a lançar novo álbum, SAPDL defende letras intimistas em tempos de caos político

“O local é terra de monólitos esculturais, com formatos de galinha choca, baleias e extensa fauna petrificada, Quixadá vai além da lembrança seca do sertão”, observa Nicholas, diante da riqueza visual e cultural do sertão.

Em entrevista ao blog, Gabriel Aragão falou que Paraíso Portátil é um disco mais “reflexivo” comparado aos outros trabalhos da banda. “Pela primeira vez a gente toca no tema da espiritualidade. Fala sobre se encontrar, sobre dúvidas, mas também fala sobre a luz no fim do túnel, fala sobre esperança”, pontua.

“É um som bem diferente. A gente brincou muito com coisas que nunca tinha mexido. Muito som de teclado, sintetizador. Os fãs vão se surpreender. E quem não conhece Selvagens, vai ter a oportunidade de conhecer uma banda nova, num novo momento”, conclui Aragão.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + um =