Michelle Pfeiffer se junta a Angelina Jolie e Elle Fanning na sequência (Divulgação)

A sala Kinoplex do North Shopping Fortaleza exibe, na próxima terça-feira, 29, às 19h40, sessão exclusiva e gratuita do filme “Malévola – Dona do Mal“.

Para assistir ao filme protagonizado por Angelina Jolie, o público deverá preencher o formulário no app do shopping, na aba “Promoções” e acompanhar as redes sociais do North Shopping Fortaleza.

Além de um par de ingressos, clientes ganham um combo de pipoca e refrigerante.

Malévola – Dona do Mal

Na sequência do filme de 2014, a rainha dos Moors, Aurora (Elle Fanning), é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita e parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer).

O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

https://open.spotify.com/episode/6bb8SavlSutD4hjeqVhc6Q?t=0

Serviço

Sessão especial do filme “Malévola – Dona do Mal”
North Shopping Fortaleza
Dia 29 de outubro, às 19h40, no Kinoplex (Piso 3)

Ação exclusiva com clientes no app do shopping
Informações: (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles