Fora da Ordem

Sucesso da Broadway, musical sobre vida de Donna Summer chega ao Brasil em 2020

Jeniffer Nascimento e Karin Hills (Foto: Divulgação)

Aclamado na Broadway, “Donna Summer Musical” chega ao Brasil em março de 2020. O espetáculo terá direção geral de Miguel Falabella e já tem protagonistas definidas: Karin Hils e Jeniffer Nascimento. Elas interpretarão a diva da disco music em diferentes fases.

A realização é da Atual Produções e da Bárbaro!, responsáveis pelos musicais “Alegria Alegria“, “Hebe, O Musical” e “Zorro – Nasce uma lenda“.

Com texto original de Colman Domingo, Robert Cary & Des McAnuff e músicas de Donna Summer, Giorgio Moroder & Paul Jabara, o musical vai mostrar os amores tempestuosos de Sonna Summer e músicas que se tornaram hits globais.

O roteiro aborda três fases da artista: uma Jovem Donna pré-adolescente; Disco Donna nos idos dos seus 20 anos interpretada por Jeniffer Nascimento; e Diva Donna no topo da carreira, interpretada por Karin Hills. Racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino serão temas discutidos.

Músicas como “I feel love”, “Love to love you baby”, “MacArthur Park”, “On the Radio”, “Bad Girls”, “She works hard for the money”, “Hot Stuff” e “Last Dance” estarão no espetáculo.

As audições ocorrem desta segunda-feira, 18, até o próximo sábado, 23, no estúdio Broadway em São Paulo. Miguel Falabella está em busca de atores para viver a versão jovem de Donna, o marido Bruce, o pai Andrew e outros papéis.

Serviço

Donna Summer Musical
Local: Teatro Santander
De 5 de março a 28 de junho
‪Quinta a domingo
Abertura de vendas: Janeiro/2020 no Sympla

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *