Fora da Ordem

“Coringa”, sucesso de bilheteria, vai ganhar sequência

2395 1

(Warner Bros.)

A Warner está trabalhando em uma sequência para o filme “Coringa“, de Todd Philips, lançado em outubro deste ano. De acordo com o Hollywood Reporter, Philips e o ator Joaquin Phoenix devem retornar. Sucesso de bilheteria, o longa passou a marca de US$ 1 bilhão arrecadado mundialmente.

O HR diz que, para aceitar a proposta, o diretor propôs para a Warner o direito de desenvolver uma espécie de portfólio de histórias de origens dos personagens da DC Comics. Ele conseguiu o direito de desenvolver pelo menos mais uma história de origem para outro personagem.

“Coringa” é uma história original sobre o icônico vilão da DC Comics. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix) mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham.

Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite. No longa, o protagonista está preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura.

Além de Phoenix, ator três vezes indicado ao Oscar pelos filmes “O Mestre”, “Johnny & June” e “Gladiador”, o elenco conta com Robert De Niro (“Touro Indomável”), Zazie Beetz (“Deadpool 2”) e Frances Conroy (das séries de TV “American Horror Story” e “Six Feet Under”).

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *