Fora da Ordem

Marisa Monte fará show em Fortaleza; vendas já começam nesta quinta

Marisa Monte volta aos palcos em 2020. Ela tem show marcado em Fortaleza, na programação do Festival I’Music, no Iguatemi. A artista é atração principal de sexta-feira, dia 31 de janeiro. Além dela, o evento recebe Silva e Giulia Be.

As vendas começam nesta quinta-feira, 19, no site Bilheteria Virtual.

O anúncio chega apenas sete meses após a artista anunciar que ficaria “invisível” para o público. “Vou cuidar do meu jardim e, assim que as flores surgirem novamente, voltarei com um buquê maravilhoso para vocês”, escreveu, em maio deste ano, no Instagram.

A decisão de descansar – da mídia e dos palcos – veio após o fim da bem sucedida turnê dos Tribalistas, que terminou com show no Lollapalooza 2019. Em Fortaleza, eles se apresentaram no Centro de Formação Olímpica.

Marisa não lança álbum solo desde outubro de 2011, quando colocou no mundo O Que Você Quer Saber de Verdade. Desde então, são oito anos sem registro de inéditas.

I’Music

O dia de Marisa no I’Music, aliás, é novidade. Originalmente, o festival iria ocorrer apenas nos dias 1 e 2 de fevereiro. O line-up completo está assim:

Sexta-feira, 31/1
Marisa Monte
Silva
Giulia Be

Sábado, 1/2
Alceu Valença
Skank
Zé Ramalho

Domingo, 2/2
Paralamas do Sucesso
Legião Urbana
Jota Quest

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 13 =