Capa do álbum Ordinary Man, de Ozzy Osbourne

Prestes a lançar novo álbum, Ozzy Osbourne divulgou a mais recente faixa do registro: “Ordinary Man”. A música, que dá nome ao disco, conta com as participações de Elton John e Slash, outros dois gigantes da música.

Mas não são apenas essas três lendas que compõem a faixa. Parceiro de Slash no Guns N’ Roses, o baixista Duff McKagan e o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, também tocam em “Ordinary Man”.

Há um tom melancólico de despedida na canção, que expressa a importância de olhar para trás e celebrar uma trajetória. O artista de 71 anos está na estrada desde os anos 60.

No refrão, Ozzy canta que “não sabe por que ainda está vivo” e reconhece que não quer morrer como um “homem comum”.

Entre novembro e dezembro de 2019, Ozzy lançou as faixas “Under the Graveyard” e “Straight to Hell”. No mesmo período, lançou “Take What You Want”, a imprevisível parceria com Post Malone.

Já em pré-venda, o álbum será lançado em 21 de fevereiro próximo, com 11 faixas na versão padrão.

https://open.spotify.com/episode/18w0qoVVafMZl27aaXyn7P?t=0

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles