(Foto: Danillo Facchini)

O cantor e compositor Edu Falaschi apresenta o espetáculo Moonlight Celebration neste sábado, 25, em Fortaleza. O repertório traz uma reunião dos sucessos do metal melódico em formato acústico, no Theatro José de Alencar.

Ingressos custam a partir de R$ 40 e estão à venda no site Clube do Ingresso.

O show traz canções todos os trabalhos de Edu, do Angra, passando pelas bandas Symbols, Almah e até a música “Pegasus Fantasy”, tema de abertura do anime Cavaleiros dos Zodíaco no Brasil.

Edu Falaschi esteve na Capital cearense em abril de 2019 com a turnê Temple of Shadows in Concert, celebrando os 15 anos no disco Temple of Shadows (2004) – o segundo do Angra com ele na formação. O artista aproveitou a passagem para gravar um episódio do podcast Fora da Ordem.

https://open.spotify.com/episode/7fEBjulK94kSFe8X90pAmi?t=0

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles