O cantor e compositor Lulu Santos faz show em Fortaleza no próximo dia 28 de março, a partir das 18 horas, no Anfiteatro do Parque do Cocó. Ingressos podem ser trocados por 5kg de alimentos não perecíveis.

Ele é a primeira atração confirmada do projeto Viva Música, promovido pelo Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc-CE). A abertura é da banda Reite.

É a primeira vez que ele vem á Capital com a turnê do álbum Pra Sempre, lançado em maio de 2019 pela Universal Music. Todas as faixas do disco são dedicadas ao marido, Clebson Teixeira.

Serviço

Viva Música
Show: Lulu Santos
Abertura: Banda Reite
Sábado, 28/03, a partir das 18 horas
Local: Anfiteatro do Parque do Cocó
Ingresso: 5kg de alimentos não perecíveis, exceto sal
Pontos de venda: unidades Sesc, Senac e Fecomércio / Mercadinhos São Luiz – lojas Santos Dumont, Rui Barbosa, Virgílio Távora, Oliveira Paiva e Cocó

Conheça o podcast Fora da Ordem:

https://open.spotify.com/episode/18w0qoVVafMZl27aaXyn7P?t=0

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles