Fora da Ordem

Diretor de filme da Marvel testa para coronavírus e produção é suspensa temporariamente

A produção de “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings” (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, em tradução livre), na Austrália, está temporariamente suspensa. Isso acontece porque o diretor do filme, Destin Daniel Cretton, foi testado para coronavírus. Ele está isolado por recomendação médica.

De acordo com o Hollywood Reporter, ele decidiu fazer o teste para Covid-19 após o nascimento do filho. Em nota enviada à equipe, a Disney e a Marvel explicam que a suspensão é apenas por “precaução” enquanto o resultado não sai. Não há informação sobre o estado de saúde do cineasta ou sintomas.

A produção foi paralisada apenas para a “first unit”, equipe que trata diariamente com o diretor. Os outros times continham trabalhando normalmente.

De acordo com o governo da Austrália, o país tem 156 casos confirmados do novo coronavírus. A produção não é a primeira a parar devido a pandemia. A pré-produção da biografia de Elvis Presley também foi adiada após o ator Tom Hanks testar positivo para o Covid-19.

“Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings” está previsto para estrear em 21 de fevereiro de 2021.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =