Entertain You“, novo single da banda neerlandesa Within Temptation, está entre nós.

A música estava prevista para ser lançada durante a Worlds Collide Tour, turnê conjunta com o Evanescence que deveria ter começado em abril último e precisou ser adiada para o segundo semestre devido à pandemia da Covid-19.

Sobre o lançamento, a líder Sharon den Adel destaca: “Nós sempre fomos uma banda que abraça mudança e essa música mostra isso mais do que nunca, tanto musicalmente como na letra. Para muitos essa música será um choque”.

Evanescence lança primeiro single do novo álbum

“Entertain You” é a primeira música inédita do Within desde Resist, último álbum de estúdio, lançado em fevereiro de 2019. “Tanto na indústria da música como no mundo ao nosso redor nós vemos muitas coisas mudando e isso nos inspira criativamente,” afirmou a vocalista.

O single fala sobre posicionamentos preconceituosos e ofensivos, tão denunciados na sociedade moderna e ainda assim difundidos, contra religião, raça, sexualidade, cultura e outras características humanas e diferentes nações ao redor do mundo.

“Muitas vezes não podemos e não queremos ver as consequências de nosso desejo de satisfazer nossas necessidades pessoais”, diz Sharon den Adel em comunicado oficial.

Ela continua: “Devemos examinar o espelho com mais frequência e começar a questionar nossas próprias crenças: devemos tentar entender não apenas a nós mesmos, mas também, e o mais importante, os outros e o mundo ao nosso redor. Não é a maneira mais fácil, mas certamente é a que nos leva mais longe nessa sociedade individualista”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles