Fora da Ordem

Getúlio Abelha mostra prévia do álbum de estreia com o forró romântico “Sinal Fechado”

Getúlio Abelha no clipe “Sinal Fechado”

Getúlio Abelha está de música nova. Ele lançou, nesta sexta-feira, 15, a música “Sinal Fechado“, prévia do primeiro álbum do artista.

Disco de estreia, Marmota estava previsto para este mês de maio, mas foi adiado devido a pandemia de Covid-19. Antes, havia prometido álbum para 2019.

A música, que aborda a nostalgia de um relacionamento, é uma composição da cearense Heloise Sá em parceria com Getúlio Abelha. Com produção de Guilherme Mendonça e direção artística do próprio Getúlio, o forró usa sintetizadores como ferramenta para alcançar versão retro-futurista do gênero.

“A sonoridade traz influência da música brega que se estende de Belém a Recife e no meio disso tem Fortaleza, onde vivo, sendo que aqui recebo informação dos dois lados, o que me fez despertar o desejo de lançar uma música com essa influência”, diz o artista.

Getúlio Abelha leva “Forró das Antigas” para shopping de Fortaleza

O clipe de “Sinal Fechado” é inspirado no cinema de terror setentista e oitentista, com referências a The Rocky Horror Picture Show (1975) e Christine, o Carro Assassino (1983).

Lucas Sá assina roteiro e direção do clipe registrado em espaços do sítio histórico de São Luís (MA), dentro de 24 horas e com equipe totalmente maranhense.

Getúlio Abelha no clipe “Sinal Fechado”

Getúlio é conhecido por clipes impactantes e com forte apelo visual e político, como quando criticou fanatismo religioso em “Tamanco de Fogo” e cantou sobre corpos políticos em “Aquenda”.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =