Fora da Ordem

Ruby Rose, protagonista de Batwoman, anuncia que está fora da série após uma temporada

443 1

Ruby Rose como Batwoman na série da CW (Divulgação)

Ruby Rose está fora da série Batwoman, que acabou de encerrar a primeira temporada. A atriz já passou pelo elenco de Orange is the New Black e interpretava a protagonista Katy Kane, prima de Bruce Wayne, na série da DC. O motivo da saída não foi revelado, mas é sabido que a atriz enfrentou grandes críticas sob o manto da heroína.

Anúncio foi feito apenas dois dias após a primeira temporada chegar ao fim, nos Estados Unidos. A Warner Bros. TV informou que outra atriz será escalada para o papel.

“Não foi uma decisão fácil. Tenho o maior respeito pelo elenco, a equipe e todos os envolvidos no show em Vancouver e em Los Angeles”, disse a atriz.

Ela continuou: “Aprecio muito Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries não apenas por me darem essa incrível oportunidade, mas por me receberem no universo DC que eles criaram tão bem”. Em nota, a Warner Bros. TV diz que o compromisso com a série é “a longo prazo”.

Batwoman foi renovada para a segunda temporada e está prevista para retornar nas noites de domingo do canal estadunidense CW no começo de 2021.

Série faz parte do “Arrowverse”, como ficou conhecido o universo que reúne ainda The Flash, Supergirl, Arrow, Legends of Tomorrow, Black Lightning e Superman & Lois Lane.

LGBTQ

A série representa um marco na TV aberta por apresentar a primeira super heroína lésbica como protagonista.

Para o produtor Greg Berlanti e a showrunner Caroline Dries, abertamente gays, era importante que o papel fosse representado por uma atriz da comunidade LGBTQ.

As informações são do Hollywood Reporter.

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *