Mais uma peça de Chromatica, próximo álbum de Lady Gaga, chegou ao público nesta sexta-feira, 22. A artista lançou o segundo single dessa era, “Rain On Me“, parceria com Ariana Grande. O cineasta Robert Rodriguez, de “Um Drink no Inferno” (1996) e “Alita: Anjo de Combate” (2019), assina a direção do clipe.

Para a imprensa internacional, Gaga disse que a escolha de Ariana para dividir os vocais foi devido o fato da artista de 26 anos já ter passado por momentos difíceis na vida, a exemplo do ataque em Manchester e a morte do ex-namorado Mac Miller.

“Eu sentei com ela e falamos sobre nossas vidas. Duas mulheres tendo uma conversa sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz”, disse Gaga. A música fala sobre superação.

Stupid Love“, primeiro single do Chromatica, ganhou clipe dirigido por Daniel Askill. O vídeo foi inteiramente filmado com aparelhos iPhone 11 Pro.

Com 16 faixas, o disco também terá participações de BLACKPINK (na faixa “Sour Candy”) e de Elton John (na música “Sine From Above”).

O sexto álbum de Lady Gaga será lançado no próximo dia 29 de maio e está sendo considerado a volta da artista ao pop dançante. Em entrevista à Apple Musica, ela declarou: “A pista de dança é minha. Eu a conquistei”.

“Se nós vamos chorar, vamos chorar juntos. Mas vamos dançar enquanto choramos”, escreveu Gaga no Twitter após as músicas chegar às plataformas digitais.

“Tudo o que eu passei e que me fez começar esse disco são as coisas que apontam para a minha humanidade, são exatamente as coisas que apontam a minha habilidade de fazer música. São as coisas que me trouxeram de volta para quem eu sou”, disse, também em entrevista à Apple.

“O que quero dizer é: se você está escutando este álbum e está sofrendo, saiba que o sofrimento é sinal da sua humanidade. Você não está quebrada. Você está conectada ao mundo e está passando por uma experiência”, finalizou.

Capa do álbum Chromatica, de Lady Gaga

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles