Potyguara Bardo no clipe de “You Don’t Exist” (Foto: Diego Marcel)

Uma das mais interessantes revelações da música nordestina, a drag queen Potyguara Bardo lançou “You Don’t Exist“. A música é uma versão inédita, em inglês, da faixa “Você Não Existe”, originalmente lançada no álbum Simulacre (2018).

A novidade real é que, na próxima segunda-feira, 15, Potyguara lança a inédita “Curupira“. O clipe da música chega logo depois, no dia 18 próximo.

O vídeo foi realizado especialmente para o drag show “Haus of Heart”, transmitido pelo Switch.

Inventivo e cheio de referências de quem é cria da era das redes sociais, Simulacre faz referência direta à teoria dos simulacros, do filósofo francês Jean Baudrillard, e discute a relação entre o que é real ou imaginação a partir dos símbolos criados pela sociedade.

Potyguara Bardo: “A experiência psicodélica é uma viagem dentro de si”

Produzido por Walter Nazário e Mateus Tinoco, Simulacre tem participações de Kaya Conky e Luisa Nascim. Potyguara assina a composição de todas as nove faixas com parceiros, incluindo os produtores Nazário e Tinoco.

A artista esteve em Fortaleza em setembro de 2019, quando se apresentou no Theatro José de Alencar.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles