(Foto: Arquivo Pessoal)

A cantora Tássia Reis lançou clipe para a música “Me Diga” em comemoração ao aniversário de um ano do álbum Próspera, lançado em junho de 2019. Registro mostra imagens de backstage e momentos íntimos da artista.

“A minha idéia foi juntar essas memórias e deixá-las gravadas definitivamente na minha história, em forma de clipe. Estamos vivendo momentos difíceis, e olhar para trás e ver tudo que construí, além de me fortalecer, me faz lembrar o quão sou capaz e que também ainda há muito a ser feito”, afirma a cantora por meio da assessoria.

Canção aborda o processo de identificar os próprios medos, auto sabotagem e espiritualidade na trajetória do amadurecimento pessoal.

“E a vida continua descontínua / Sem ter a mínima noção do que virá / Quem é você a essas alturas? / E o que mudou? / O que a liberdade te mostrou? / Cê num tinha medo de altura? / E se jogou? / Planou no céu”, diz a letra.

Assista ao clipe:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles