Fora da Ordem

Daniel Peixoto lança EP com remixes de “Postal de Amor”, com Filipe Catto

Postal de Amor“, canção escrita pelos cearenses Fagner, Fausto Nilo e Ricardo Bezerra, ganhou releitura potente nas vozes de Daniel Peixoto e Filipe Catto. Agora, Peixoto lança EP de remixes que reúne cinco versões da música originalmente conhecida há 45 anos na voz de Fagner e Ney Matogrosso.

EP conta com remixes de Vidalles, L_cio, Malka e Cello Zero. Faixa passeia por versões que vão do techno ao dark wave e passa até pelo brega funk.

Em entrevista ao Blog em maio último, quando a música chegou nas plataformas digitais, Peixoto lembrou que “Postal de Amor” sempre foi uma música presente quando ainda vivia no Crato. “Tem uma memória afetiva grande com relação à minha infância no Cariri”, disse.

“Filipe é um artista que admiro demais. Acho ele o melhor cantor da nossa geração e eu sabia que ele poderia enriquecer demais a faixa. Mandei a música, ele curtiu e tivemos uma sessão de gravação maravilhosa em São Paulo”, relata. “Ele tem muito talento, uma sensibilidade enorme”.

No álbum Massa (2017), o caririense regravou “Colégio de Aplicação“, dos Novos Baianos. Ano passado, foi a vez de “O Vira“, dos Secos & Molhados, ganhar releitura. “Eu demorei demais pra começar a fazer regravações. Sempre gravei meu próprio material, as coisas que escrevo, porque acho importante para criar identidade artística”, afirmou.

Em episódio do podcast Fora da Ordem, lançado em abril de 2019, Daniel Peixoto adiantou a informação sobre o projeto com Filipe Catto.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =