Fora da Ordem

Crashkill abraça a ficção científica no lyric video de “Year of Darkness”

O ano é 2029 e o destino da humanidade está com as máquinas. É assim que a banda de thrash metal cearense Crashkill traduz o futuro – não tão distante. O grupo lançou lyric video para o segundo single do álbum Consumed By Biomechanics, “Year of Darkness“.

Formato por Renato Ferreira (vocal), Jean Pinheiro (guitarra), Valter “DoomRiff” (guitarra), Fernando Gonçalves (baixo) e Buson Drummer (bateria), o quinteto já havia gravado a faixa no EP Hate Zone (2017) antes de registrar a música no disco de estreia.

O conceito do clipe é do designer Wanderley Perna (guitarrista da Genocídio) e segue a ideia do Consumed By Biomechanics. Perna, que já trabalhou com o grupo no lyric video de “Artificial Intelligence” tem bandas como Age of Artemis e Decomposed God no currículo.

Consumed By Biomechanics foi lançado neste ano com nove faixas sobre um futuro pós-apocalíptico que passa por referências como a literatura de Asimov, Philip K. Dick e Thea von Harbou, além de clássicos do cinema 2001: Uma Odisseia no Espaço, Matrix e, principalmente, Exterminador do Futuro.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − doze =