A terceira edição do Armageddon Metal Fest já tem data marcada. O evento ocorre no 29 de maio de 2021, no Joinville Square Garden (SC) e terá três palcos. A banda The Agonist é a primeira atração internacional confirmada.

Em junho passado, o grupo liderado por Vicky Psarakis lançou o clipe da música “Orphans“, inspirada no romance “Sempre Vivemos no Castelo“, de Shirley Jackson.

A vocalista afirmou, em comunicado oficial, que o vídeo “enfatiza o sentimento de ‘não pertencimento’ e o isolamento físico e emocional que vem disso”.

“Mesmo quando nos sentimos como pessoas deslocadas em algum momento da vida, é importante lembrar que nunca estamos realmente sozinhos e sempre há alguém para nos apoiar”, diz Psarakis. “Somos todos ‘órfãos’, mas estamos juntos nesta vida”.

Armageddon Metal Fest

O festival estava originalmente agendado para o dia 1º de maio, no Expoville. De acordo com o festival, a mudança ocorre para “melhorar ainda mais a experiencia do público, que vai curtir 14 horas ininterruptas de atividades e entretenimento”.

Ao todo, a programação deve ter 21 bandas que serão divulgadas nas próximas semanas. As atrações dos dois palcos principais não se apresentarão ao mesmo tempo.

Ingressos custam de R$ 150 (pista meia) a R$ 300 (pista inteira) e estão à venda no site Bilheto. Quem comprou antes da mudança de data e local poderá usar o mesmo ingresso.

Serviço

Armageddon Metal Fest
Dia 29 de maio de 2021
Local: Joinville Square Garden (SC)
Shows a partir das 14 horas

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles