Vulcano está na estrada há 39 anos

Marcada para 2021, a terceira edição do Armageddon Metal Fest acaba de confirmar a primeira banda nacional no line-up: Vulcano. O Armageddon Metal Fest 2021 está agendado para o dia 29 de maio, no Joinville Square Garden (SC). A primeira atração confirmada foi a banda canadense The Agonist.

Os ingressos para o festival custam de R$ 150 a R$ 300. Vendas no site Bilheto.

Vulcano

Há quase quatro décadas na estrada, a Vulcano é hoje formada por Zhema Rodero (guitarra), Gerson Fajardo (guitarra), Bruno (bateria), Luiz Carlos (vocal) e Carlos Diaz (baixo).

Ao festival, o grupo traz o repertório da turnê que promove o novo álbum, intitulado Eye In Hell. O disco foi lançado este ano pela Hellion Records. Nos últimos dois anos, fez longa turnê pela América do Sul, Estados Unidos e Europa.

Armageddon Metal Fest

O festival estava originalmente agendado para o dia 1º de maio, no Expoville. De acordo com o festival, a mudança ocorre para “melhorar ainda mais a experiência do público, que vai curtir 14 horas ininterruptas de atividades e entretenimento”.

Ao todo, a programação deve ter 21 bandas distribuídas em dois palcos principais.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles