Fora da Ordem

Evanescence convoca Lzzy Hale, Taylor Momsen e mais em música sobre posicionamento político

2225 461

Evanescence prepara novo álbum

O Evanescence está pronto para usar todas as vozes que conseguir no próximo single. “Use My Voice” chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira, 14 de agosto. A banda divulgou prévia que mostra a força das mulheres na canção, em estúdio.

Este é o terceiro single do novo álbum do Evanescence, que chega em ano de eleição nos Estados Unidos e em meio a uma série de posicionamentos políticos da líder Amy Lee nas redes sociais.

O grupo de Lee convocou outras mulheres do rock para gritar contra a opressão em “Use My Voice”, música que faz campanha a favor do voto.

Dentre as participações estão Lzzy Hale (Halestorm), Taylor Momsen (The Pretty Reckless), Sharon den Adel (Within Temptation) e Lindsey Stirling. As irmãs de Lee, Carrie South e Lori Lee Buloch também participam.

“Uma das melhores partes de fazer nossa nova música foi receber uma pequena ajuda das noddas amigas. Um agradecimento especial a todas as mulheres incríveis que emprestaram suas vozes para criar uma onda de ‘girl power’ em ‘Use My Voice'”, escreveu a banda em comunicado oficial.

Recomendado para você

461 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *