(Foto: Divulgação)

Inicialmente prevista para novembro deste ano, a turnê do Kiss no Brasil teve as novas datas confirmadas pela Mercury Concerts. Devido a pandemia de Covid-19, a End Of The Road World Tour vai ocorrer em outubro de 2021.

Seguem confirmados os shows de São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre. Os shows em Brasília e Uberlândia estão cancelados. Os ingressos já comprados serão aceitos nas novas datas.

Até o momento, estão confirmados os seguintes shows:

– em São Paulo/SP, dia 16/10/2021, no Allianz Parque;

– em Ribeirão Preto/SP, dia 17/10/2021, na Arena Eurobike;

– em Curitiba/PR, dia 19/10/2021, na Pedreira Paulo Leminski;

– em Porto Alegre/RS, dia 21/10/2021, Arena do Grêmio.

Quem comprou ingressos para o show de Brasília deverá entrar em contato com a produtora Opus Entretenimento ou ticketeira Uhuu.

A produtora BConcerts e ticketeira Ingresso Rápido ficam responsáveis pelos ingressos comprados para o show de Uberlândia.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles