Falaschi vai tocar o álbum “Vera Cruz” na íntegra, além do clássico do Angra, “Rebirth”

(Foto: Reprodução/Facebook/Edu Falaschi)

O cantor e compositor Edu Falaschi anunciou oito datas para a “Vera Cruz Tour 2022”, que ocorre em agosto deste ano. Em Fortaleza, o artista se apresenta no dia 7, no Complexo Armazém. Edu vai apresentar, na íntegra, seu primeiro álbum solo “Vera Cruz” e o disco clássico do Angra, “Rebirth“, lançado há 20 anos. Venda de ingressos será anunciada em breve.

Edu esteve pela última vez em Fortaleza em abril de 2019 com a turnê “Temple of Shadows In Concert”, quando apresentou na íntegra o repertório do icônico álbum do Angra lançado em 2004.

Falaschi promete “um grande show inspirado nos tempos medievais do conceitual álbum “Vera Cruz'”. O show de São Paulo, com data marcada para o dia 21, terá gravação de DVD com mega produção e convidados especiais.

A banda de Edu conta com Aquiles Priester (bateria) e Fábio Laguna (teclado) – membros do Angra na época do “Rebirth”; Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo).

“Vera Cruz” teve versões em digibook, vinil e até livro com a história conceitual do álbum

“Trabalhamos duro, com seriedade e profissionalismo para entregar a todos o nosso melhor”, escreveu Edu nas redes sociais. “‘Vera Cruz” foi um lançamento muito importante em minha carreira solo e o que vamos apresentar ao vivo para os fãs do Brasil em questão de estrutura e investimento audiovisual ficará na memória de todos para sempre”.

A “Vera Cruz Tour 2022” também vai passar por Curitiba, Recife, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. Até o momento desta publicação, só começaram as vendas para as duas últimas cidades.

Serviço

Edu Falaschi – Vera Cruz Tour 2022 em Fortaleza
Dia 7 de agosto, no Complexo Armazém
Informações sobre ingressos em breve

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles