Fora da Ordem

Fresno vem a Fortaleza com a turnê “Vou Ter Que Me Virar”

A banda Fresno incluiu três cidades do Nordeste na turnê do álbum “Vou Ter Que Me Virar“, lançado em novembro de 2021. A banda faz show em Fortaleza no dia 14 de agosto deste ano, um domingo, no Teatro RioMar. Ingressos a partir de R$ 50 à venda no site Uhuu!.

O grupo liderado por Lucas Silveira fez show histórico no Lollapalooza Brasil, em março deste ano. A performance foi a primeira após a resolução do TSE contra manifestações políticas no festival. Veto atendeu pedido do Partido Liberal (PL) após show de Pabllo Vittar.

No show da Fresno, a expressão “Fora Bolsonaro” ficou no telão por cerca de um minuto durante a música “Fudeu”. Silveira também gritou a frase, sendo acompanhado pelo público.

Turnê

Além da Capital cearense, a banda também passa por Natal (Teatro Riachuelo, em 12/8) e Recife (Clube Internacional, em 13/8). Links para venda de ingressos são disponibilizados no site da banda.

A turnê da Fresno passa por Santos, Belo Horizonte e Rio de Janeiro ainda neste mês de maio. As duas datas de São Paulo em junho próximo, no Audio, já estão com ingressos esgotados. Há ainda shows em Curitiba e Campinas e julho.

Serviço

Fresno em Fortaleza
Domingo, 14 de agosto
Teatro RioMar
Ingressos a partir de R$ 50
Vendas no site Uhuu!

Recomendado para você