O evento acontecerá no Poly World Trade Expo Center, em Guangzhou (Cantão), no sul da China. (Foto: Freepik)

Entre os dias 11 e 13 de janeiro de 2019, realizar-se-á a 9ª edição da “Feira de Produtos de Macau – Guangzhou”. O evento acontecerá no Poly World Trade Expo Center, em Guangzhou (Cantão), no sul da China. As informações são do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM).

De acordo com o IPIM, o evento reunirá, entre outros, “produtos fabricados em Macau, marcas de Macau, lembranças, produtos culturais, criativos e de consumo, alimentos, vinhos e produtos dos países de língua portuguesa”.

Além disso, na feira serão realizadas bolsas de contactos bilaterais e espetáculos culturais e artísticos “para promover e reforçar, de modo pragmático, a cooperação econômica e comercial e a abertura do mercado entre os dois territórios”, afirma o comunicado do IPIM.

São elegíveis para o evento produtos fabricados ou de marca de Macau e produtos de marcas estrangeiras agenciados por empresas da região. Contudo, os produtos vindos de países lusófonos são considerados prioritários.

About the Author

Elves Rabelo

Jornalista, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e, atualmente, atua em Comunicação Institucional. . Sugestões de pauta: elvesarabelo@gmail.com

View All Articles