A calçada mais famosa do mundo percorre 2,1 quilomêntros ao longo das ruas Hollywood Boulevard e Vine Steeet, em Holywood, na Califórnia e é famosa por eternizar astros e estrelas com de honra no concreto. Por lá estão nomes como Elvis Presley e Frank Sinatra.

Os astros que vão ganhar suas estrelas em 2015 já foram escolhidos. Confira:

 

walk of fame 005

 

Raymound Chandler foi um romancista e roteirista responsável por influenciar os romances policiais em Hollywood, falecido em 1959 escreveu ´”A Beira do Abismo e “Relíquia Macabra”. É considerado um gênio no gênero.

Philip-Marlowe-reloaded-reedition-des-7-romans-de-Raymond-Chandler_w670_h372

 

Peter Robert Jackson é o responsável por dirigir a trologia do “O Senhor dos Aneis”, motivo mais suficiente para ganhar um estrela, não é?

PeterJackson

 

Daniel Radcliffe já foi eternizado pelo seu papel na franquia “Herry Potter” e agora os fãs poderão tirar foto na sua estrela na Calçada da Fama.

tumblr_mjmcjpxI4P1s88ss5o1_1280

 

O Austríaco Christoph Waltz ficou conhecido pelo seu papel em “Bastardos Inglórios” onde ganhou um Globo de Ouro pelo personagem Hans Landa e pelo papel Dr. King Schultz em “Django Livre”. Agora vai ganhar ter sua marca na calçada da fama.

US-GQ MEN OF THE YEAR PARTY-RED CARPET

 

Armando Pérez é mais conhecido como Pitbull, o cantor e compositor americano tem ascendência cubana e aos 33 anos vai ser um dos nomes na Calçada da Fama.

131127_fus_pitbull_16x9_1600

 

Pharrell Williams merece duas estrelas!

 

Pharrell Williams in Adidas

 

O Snoopy, gente!

Free-Snoopy-Wallpaper

 

E aí, qual nome você incluiria nessa lista?