Olá rapazes! Entre inda e vindas a coluna de hoje chegou, um pouco atrasada, desculpem, mas enfim veio, e não menos deliciosa do que as anteriores. Nessa  semana resolvi fazer algo diferente (não vou tomar bons drinks); ao invés de um artigo ou algo desse tipo, listei algumas das notícias mais interessantes de semana, que na minha humilde opinião vocês deveriam ler.

Matt Bomer and Mark Ruffalo

O Emmy 2014 é nosso:

Na última segunda-feira aconteceu em Los Angeles mais uma edição do Emmy, uma espécie de “Oscar da televisão americana”, onde as melhores produções para a TV são premiadas.  Toda essa minha felicidade em divulgar isso por aqui é pelo simples motivos de que os gays estavam muito bem representados durante a premiação.

Jim Parsons, ator assumidamente gay, levou o prêmio de melhor ator de comédia pelo personagem Sheldon Cooper de “The Big Bang Theory”, lembrando que essa é a quarta vez consecutiva que ele leva o prêmio – BAZINGA!

Quem também saiu com uma estatueta para casa, foram os atores de “Modern Family”, a série que tem um casal gay entre os personagens, venceu na categoria de melhor série cômica.  Mas não para por aí, se até então a comunidade gay estava muito representada no Emmy na categoria do humor, era a hora de ir além.

Levando o prêmio de melhor telefilme do ano, o longa “The Normal Heart” produzido pela HBO merece o destaque.  Com um elenco pesado com nomes como Julia Roberts e Mark Ruffalo, o filme recebeu 6 indicações, mas levou apenas uma estatueta.  Com uma trama baseada na década de 80 “The Normal Heart” conta o estouro do HIV entre a comunidade gays dos Estados Unidos, e a vista grossa feita pelo governo americano sobre o caso.

Indiscutivelmente um dos melhores filmes de temática gay do ano, “The Normal Heart” é uma trama que fala de amor, de direitos humanos, de respeito, tolerância e onde chorar é quase inevitável. Para quem não assistiu ainda, lamento informar, mas o filme não será exibido nas salas de cinema, já que foi produzido apenas para a TV, mas em setembro ele volta a ser exibido na HBO, os dias e horários vocês conferem através do link: http://www.hbomax.tv/the-normal-heart

James Rodríguez sendo lindo em campanha para cuecas:

jaime

Olha que voltou ao centro dos holofotes, o jogador Colombiano James Rodríguez. Para quem não lembra, durante a copa em julho, o jovem foi destaque pelo bom futebol e pelo episódio cheio de lágrimas após a derrota da Colômbia para o Brasil. Na ocasião, depois do placar de 2 a 1, o meia colombiano deixou o campo aos prantos e recebeu apoio do brasileiro David Luiz. Muita fofura em um episódio só.

James agora está de volta ao centro das atenções, o motivo são as imagens do jogador que atacou como garoto propaganda para a marca de cuecas Bronzini Black. Nas fotos James mostra que continua muito talentoso, e olha que não me refiro apenas ao bom futebol. Parabéns James continue assim!

miss

Dia da Visibilidade Lésbica: é hoje!

Não poderia esquecer das nossas amigas lésbicas, hoje o dia é delas e mesmo esse espaço sendo dedicados aos “rapazes” faço questão de parabenizar as moças pela ocasião.

E por falar em lésbicas essa semana foi bem movimentada para elas. Primeiro a Miss Espanha 2013 Patricia Yurena resolveu sair do armário e assumir sua sexualidade, a moça chamou atenção depois de postar nas redes sociais fotos cheia de carinho e amor com a namorada, a cantora de house Vanesa Cortés.

Logo em seguida foi a vez de outra miss fazer o seu “outing”, Rose Maria Walsh, Miss Irlanda, declarou-se lésbica durante uma entrevista ao jornal Irish Sun. “Para mim, ser lésbica é normal. Eu disse aos meus pais e eles me apoiaram como deveria ser”, declarou a miss.

***

Essa foi a “Entre Rapazes” dessa semana, eu espero que vocês tenham curtido. Até a próxima semana! Dúvidas, perguntas ou sugestões podem mandar para thiagojornalismo@outlook.com.

 

 

 

 

Matt Bomer and Mark Ruffalo