unnamed (3)

 

A Freeboad, marca de street wear de Fortaleza, lança sua nova coleção e transforma momentos do cotidiano masculino em imagens lúdicas. A inspiração são as cores, sons e sensações do nosso dia-a-dia, que os designers traduziram em peças confortáveis e descoladas. O intuito da equipe da Freeboard é que suas peças possam estar presentes em todos os momentos de seus clientes, desde o ambiente de trabalho até os momentos de diversão.

unnamed

As fotos forma produzidas nas dunas da praia do Cumbuco, segundo Waleska Ramalho, diretora de criação, para quebrar o paradigma praia x inverno. Na cartela de cores os tons do que temos de mais valioso na vida: vermelho, amarelo e laranja, “que nos lembra os dias ensolarados”; azul, marine, verde-giz e turquesa, “encontrados no céu e no mar”; e capuccino, vinho e preto que encontramos “nos momentos de diversão”. O xadrez vichy também merece destaque em bermudas e camisas.

FREE-BOARD-LOOK-BOOK0204 FREE-BOARD-LOOK-BOOK0397

Para esse ano, a Freeboad deseja expandir as vendas on line, apresentando mais praticidade aos homens na hora da compra.

Deseja conhecer os outros modelos e entrar em contato com a equipe Freeboard?

Loja virtual
Facebook
Instagram: @freeboardbr

unnamed (1)