Olá! Hoje a coluna Todos os Sons traz novidades sobre Keith Richards, que ganhará um documentário sobre seu novo álbum. Ouça por aqui o novo álbum do Metric e a nova música de Nicolas Godin, membro do Air que está lançando disco solo. Acompanhe também o novo clipe de Kurt Vile, que lança novo álbum em breve. Aumenta o som!

KEITH RICHARDS NA NETFLIX

kate

A Netflix compartilhou, nesta última semana, o trailer de um novo documentário sobre Keith Richards, o inigualável guitarrista do Rolling Stones. O filme resgata a história do músico em um período íntimo de sua vida, durante a gravação do álbum “Crosseyed Heart”, seu terceiro solo, após 23 anos sem lançamento fora do Stones. No vídeo, Richards fala sobre sua influência e sobre sua vontade de voltar ao estúdio, mesmo sem sua banda. O filme, dirigido por Morgan Neville, terá lançamento nesta sexta-feira, dia 18, junto com seu novo álbum.

PLAY:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NHh24Y9LrY0[/youtube]

****

METRIC DISPONIBILIZA ÁLBUM PARA STREAMING

unnamed

Antes mesmo de lançar seu novo álbum “Pagans In Vegas”, a banda canadense Metric decidiu disponibilizar todas as músicas do disco para streaming.  O novo trabalho do grupo, que chegará oficialmente às lojas em 18 de setembro, conta com as faixas The Shade, Cascades, Too Bad, So Sad, Fortunes e Lie, Lie, Lie, já apresentadas anteriormente.  Uma boa pedida para quem tem saudade do synthpop e indie rock dos anos 2000. 

PLAY:

http://www.stereogum.com/1829782/stream-metric-pagans-in-vegas/mp3s/

 

****

KURT VILE EM ANIMAÇÃO

unnamed (1)

O cantor e compositor Kurt Vile lançou um clipe para música “Life Like This”. No vídeo dirigido por Adam Avilla, Vile se “transforma” em um personagem “animado” que protagoniza uma história um tanto psicodélica. A canção do clipe está no ainda inédito álbum “b’lieve i’m goin down…”. O disco será lançado no dia 25 deste mês e promete. Segundo Kurt Vile, nele estão suas melhores composições até o momento.

PLAY:

[vimeo]https://vimeo.com/138598990[/vimeo]

****

O VOO SOLO DE UM MEMBRO DO AIR 

nic

Nicolas Godin, membro da dupla francesa Air, revelou uma nova faixa do seu disco solo “Contrepoint”, que será lançado nesta sexta-feira (18/9). A música se chama “Bach Off” e faz referência a Johann Sebastian Bach (1685-1750), pai da música barroca e um dos grandes mestres da música ocidental. Essa é a terceira música apresentada do álbum, as outras foram: “Orca” e “Widerstehe Doch Der Sünde” (Já apresentada por aqui). Pela pequena mostra de músicas que temos, Godin já chamou minha atenção por sua criatividade e capacidade de unir a música pop e a música erudita. Música de vanguarda. Aguardado lançamento. 

 PLAY:

https://soundcloud.com/nicolasgodinmusic/bachoff/s-cSGdz

****

lucas-550x218

Lucas Benedecti

lucas.benedecti@gmail.com