kaiak masculino expedicao_campanha 2_por_jun15

Linha líder* no ranking da perfumaria masculina, KAIAK lança Expedição, fragrância edição limitada com notas amadeiradas envoltas por um corpo de notas especiadas e saída fresca.

 “O movimento é o oxigênio da vida. É no movimento incessante de equilíbrio e desequilíbrio que o homem se alimenta, se transforma, se encontra, se fortalece, se questiona e assim evolui. Ao movimentar o seu corpo, deixa emergir suas emoções, acorda seus sentidos, fortalece o físico, a mente e a alma.” É com essa poesia, que a Natura apresenta o Kaiak, uma das fragrâncias mais conhecidas pelo público masculino.

É com essa poesia que a Natura apresenta o Kaiak Expedição, umas das fragrâncias mais conhecidas do público masculino.kaiak masculino expedicao_still_por_jun15-1KAIAK, linha líder* no ranking da perfumaria masculina, faz um convite autêntico e inspirador que incita o movimento ao ar livre e à energia da luz do dia.  A nova fragrância KAIAK Expedição representa o homem de espírito jovem, desbravador, que tem vontade deconhecer o desconhecido, em expedições que começam no nascer do sol e terminam no pôr do sol, com propósito específico, seja subir a maior montanha ou atravessar um grande canal.

KAIAK Expedição é inspirada em um território que trabalha os elementos terra e ar, caracterizados por uma natureza desconhecida, por movimentos intensos, em um contexto planejado e que se encerra no entardecer. Sua saída possui o frescor do nascer do sol, com uma explosão de notas frescas, aquosas e ozônicas. O corpo da fragrância é uma escalada com um equilíbrio perfeito de notas especiadas quentes e frias envolvidos por notas verdes e seu fundo é a chegada ao topo,  admirando o espetáculo único do pôr do sol com uma base de notas amadeiradas e musks envolvidos por notas de âmbar. Já o frasco de Kaiak Expedição reflete a sofisticação moderna da linha. Com acabamento fosco e fechado, a cor uniforme, que vai ombro ao corpo do frasco, traduz a elegância estética desta criação.   “Expedição é uma criação olfativa contemporânea, onde os elementos da natureza se misturam trazendo uma sensação única. Nela, terra e ar são combinados de forma inusitada. O efeito de movimento é reforçado por notas refrescantes, que têm como componente principal o dyhidromercenol, principal matéria prima que marca ainda mais a sensação de frescor. Já seu frasco possui elegância estética com um acabamento fosco fechado, que vai do ombro ao corpo de sua embalagem”, desvenda Veronica Kato, perfumista da Natura.

 

Saiba mais:     KAIAK Expedição desodorante colônia masculino, 100 ml – EDIÇÃO LIMITADA – Nova fragrância da família KAIAK é uma criação olfativa contemporânea, onde os elementos da natureza se misturam trazendo uma sensação única. É inspirado em um território que trabalha os elementos terra e ar, caracterizados por uma natureza desconhecida, por movimentos intensos, em um contexto planejado e que se encerra no entardecer. Caminho olfativo: ervas envolvente Notas de saída: Bergamota, Dihydro Myrcenol, Limão, Acorde Aquoso e Grapefruit Notas de corpo: Lavanda, Canela, Cardamomo, Noz Moscada, Gerânio e Violeta Notas de fundo: Musk, Sândalo, Cedro, Âmbar Patchouli, Musgo, Cashmeran, Tonka, Aurawood, Cypriol

Preço sugerido: R$ 110,00.

A gente testou e aprovou!