IMG_9416

Sempre inovando na cena gastronômica cearense, o L’Entrecôte de Paris de Fortaleza recebe, no próximo dia 13 de novembro, o evento “Confraria Therezópolis”. Na ocasião, serão apresentadas as variações da marca Therezópolis, através de uma experiência única na qual os rótulos serão harmonizadas com as entradas, prato principal e sobremesas do restaurante, que se destaca por trazer a nobre gastronomia francesa para a capital cearense.

Com o apoio da Cerveja Therezópolis, o evento tem como convidado especial Gabriel Di Martino, premiado como melhor Cervejeiro de 2015 pela revista Prazeres da Mesa, apresentador do novo reality do canal + Globosat com o programa Cervejantes e um dos responsáveis pela produção de toda a linha de cervejas Therezópolis.

O renomado biersommelier também será responsável pela harmonização do cardápio exclusivo para o encontro, que vai proporcionar um entretenimento diferenciado e informativo, com palestra sobre o mundo cervejeiro. As inscrições para o evento são limitadas podem ser feitas no próprio L’Entrecôte de Paris.

L’Entrecôte de Paris

O L’Entrecôte de Paris em Fortaleza conquista o público e se destaca no mercado gastronômico da cidade com cardápio requintado e tratamento diferencial no ambiente e no atendimento. Nos moldes dos mais sofisticados restaurantes parisienses o L’Entrecôte de Paris oferece um prato principal exclusivo que leva entrecôte especial coberto com molho secreto e batatas fritas parisienses, iguaria que não pode ser encontrada em nenhum estabelecimento além das demais franquias L’Entrecôte.

A exclusividade se completa com os clientes desfrutando de um ambiente único que traz a sensação de estar nos célebres bistrôs parisienses. A casa traz ainda uma variedade de sobremesas e promoções ao longo da semana como o “Almoço Executive” (prato principal e salada de entrada ao preço de R$ 39,90); a “Quinta do Vinho” (rótulos com 30% de desconto); o “Encontro com os Amigos” (brinde de quatro cervejas ou teças de espumantes para cada quatro amigos); e o “Domingo em Paris” (com disponibilização de espaço infantil).

SERVIÇO
Confraria Therezópolis no L’Entrecôte de Paris em Fortaleza
Data: 13 de novembro
Horário: 19:30h
Local: L’Entrecôte de Paris (Rua Maria Tomazia, 531 / Fortaleza – CE)
Vendas antecipadas: R$ 100 (palestra + entrada, prato principal e sobremesa)
Informações: (85) 3016-9660