Rapazes, esse post é  para criar muito desejos em vocês: cervejeira

 

A Midea Eletrodomésticos acaba de criar uma cervejeira que refrigera até 4 x mais rápido. O lugar ideal pra ela aqui em casa eu já tenho! 🙂

Com 14 opções de temperatura e sistema de ventilação dupla, a Midea Liva deixa a cerveja no ponto certo em menos tempo. Lançamento da marca tem capacidade para até 96 latas de 350ml.

 

Quer saber mais sobre ela?  

 

Primeira fabricante de ar-condicionado a vender no mercado brasileiro um aparelho controlado por Wi-Fi, a Midea Eletromésticos amplia seu portfólio e coloca à disposição dos amantes de cerveja um produto que deixa a bebida na temperatura certa em menos tempo. A cervejeira Midea Liva conta com 14 opções de temperatura, de -4oC a 10oC, controladas no painel digital em LED. O bom desempenho na refrigeração é devido ao sistema de dupla ventilação – interna e do condensador – que torna a cervejeira 4X mais rápida se comparada aos sistemas tradicionais.

 

Além de ter 3 camadas de vidro da porta que mantém a temperatura programada.   Compacta, a cervejeira Midea Liva tem ventilação frontal que permite que a peça seja embutida em móveis planejados, otimizando o espaço e complementando a decoração. O acabamento sofisticado, feito em aço INOX escovado e com a porta em vidro. Na parte inferior, há uma fechadura especial para assegurar que a temperatura do setup não seja alterada, tampouco alguém se sirva das bebidas sem autorização. A cervejeira da Midea tem sistema Frost Free, ou seja, a cada 12 horas há degelo automático, dispensando que seja feito manualmente.

“A Midea sabe que os brasileiros adoram cerveja, por isso, se esmerou no desenvolvimento de um produto que pudesse valorizar ainda mais o momento de prazer, de compartilhar com família e amigos boas experiências. Acervejeira Midea Liva é eficiente para gelar, tem design elegante e preço competitivo”, conta o diretor de marketing e pós-venda da Midea, Henrique Mascarenhas. Na parte interna, além da iluminação especial, a cervejeira tem capacidade para até 96 latinhas de 350ml, prateleiras ajustáveis para qualquer tipo de embalagem. Se optar por latões de 473ml, dá para armazenar 67. Se for garrafa de 355ml, 50; e de 600ml, 30. Outras qualidades da cervejeira Midea Liva é o desembaçador da porta, puxador ergonômico e o baixo nível de ruído

 

Status: desejando muito!