Eles são crianças mas já são sensações na internet, os vloggers mirins Felipe Calixto, Duda Guedes e Eloah Lourenço tem cada um mais de 100 mil inscritos em seus canais no youtube e nesse sábado 14, a partir das 17h vão receber seus mini fãs na loja Shop Shop da Vila Azul do Mar, novo espaço convivência inaugurado pelo Beach Park, no Porto das Dunas.

b3222dee-bdd6-4f9b-8d63-fa87761b70af

Além do famoso trio, o momento também terá programação com os personagens da Turma da Maré, que vão interagir e fazer muitas brincadeiras com a crianças e os pais. 

duda eloah felipe

Beach Park – Completando 30 anos em dezembro de 2015, o Beach Park é motivo de orgulho para qualquer cearense e objeto de desejo para os turistas que visitam o Estado. Uma verdadeira fábrica de sorrisos à beira-mar, em cenário paradisíaco e somente a 20 km de Fortaleza, o Beach Park ocupa hoje 180 mil m², reunindo parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia, com acesso livre.

O parque aquático, que conta com 18 atrações, inaugura, até o fim do ano, o Vaikuntudo, que ganhará status de maior toboágua tornado do mundo, com uma torre de 25 metros de altura, um funil de 18,5 metros de abertura e um tubo de 240 metros de comprimento.

Com DNA tropical, a empresa acredita que a praia é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes. Em 2014, 1,7 milhão de pessoas já viveram essa experiência de alegria no Beach Park.

Serviço

Encontro com os vloggers mirins no Beach Park
Convidados: Felipe Calixto, Duda Guedes e Eloah Lourenço
Data: Sábado, dia 14 de novembro, a partir das 17h
Local: Loja Shop Shop, na Vila Azul do Mar (próximo à entrada do parque)
Gratuito.