Bruna Caram por Andre Seiti (6)

A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, de 28 e abril a 1o de maio, o show da cantora Bruna Caram. Essa é a segunda vez da artista em Fortaleza – ela já esteve por aqui com o trabalho Feriado Pessoal – que, dessa vez, vem com o mais recente trabalho, Música e Poesia, onde ela conta as fases do amor e os tipos de amores da vida de uma pessoa, através de poesia e música.

A inspiração para o trabalho surgiu de um perfil nas redes socais, onde ela fazia postagens sobre e com poesias, para incentivar o público à leitura. Até que decidiu reunir todas elas e o publicar o livro Pequena Poesia Passional.

Entre as músicas escolhidas para o repertório dessa temporada na CAIXA Cultural estão: Canário do Reino (Tim Maia), A Corujinha (Vinicius de Moraes), Tatuagem(Chico Buarque), Redescobrir” e Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (ambas de Gonzaguinha). Além de canções do repertório da cantora, como Palavras do Coração, Feriado Pessoal, Gatas Extraordinárias e Flor do Medo.

Mais sobre ela:

Bruna Caram por Andre Seiti (2)_Face

Aos 28 anos, a paulista Bruna Caram desde cedo demonstrava talento para a música. Aos sete anos, ela começou a estudar piano e, aos nove, ingressou nos Trovadores Mirins. Em 2007, teve seu primeiro disco lançado: Essa menina. No mesmo ano, o álbum foi lançado no Japão e fez muito sucesso. Entre as canções do disco – todas de Otávio Toledo – Palavras do Coração alcançou grande rotação nas rádios. Em 2009, a cantora lançou o álbum Feriado Pessoal, com várias composições próprias. No mesmo ano, ela lançouSerá bem vindo em qualquer lugar. No ano passado, foi a vez do livro que deu origem ao projeto em cartaz na CAIXA Cultural Fortaleza.

 [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wwemdGEKaTw[/youtube]

Serviço:

Música: Bruna Caram – Música e Poesia
Local:
CAIXA Cultural Fortaleza

Endereço:Avenida Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Data:28 de abril a 1o. de maio de 2016
Horários:quinta-feira a sábado, às 20h | domingo, às 19h
Classificação indicativa:12 anos

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Vendas a partir do dia 27/04, das 10h às 20h, na bilheteria da CAIXA Cultural

Serviço de manobrista gratuito no local.