Agora você não terá mais o recurso “skip ad” do YouTube para fugir das detestáveis propagandas antes de ver seu vídeo.
O mais novo “agrado” do YouTube para os seus anunciantes é o Bumper Ad, um formato de vídeos comerciais de apenas seis segundos.
Segundo o YouTube, não haverá a opção de pular esse tipo de anúncio porque sua duração é muito curta. E atuamelnte temos que esperar cinco segundos para pular, e quem espera 5, espera 6 né?
A ideia é permitir que marcas sejam rápidas e eficientes ao transmitir mensagem ao seu target, já que o recado terá seis segundos pra comunicar uma ideia, produto ou serviço.
Ganha a marca e ganha a paciência do usuário.
Os Bumpers Ads foram pensados especialmente para as versões mobile do site, deixando ele mais leve.
A estratégia das marcas será a de mesclar os anúncios de seis segundos com os mais longos.
Vamos ver alguns exemplos já nesse novo formato:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=0llZBNx8pL4[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zlXSToaJzis[/youtube]
#NãoVaiTerGolpe