ronaldo-silvestre-homem-etc-00

Tendo como inspiração o filme “O Piano”, o estilista Ronaldo Silvestre traz uma proposta de coleção a partir de caminhos inusitados no pensar e criar da moda na passarela do Dragão Fashion Brasil 2016.

The Piano (O Piano) em inglês, é um filme áustralo-franco-neozelandês de 1993, do gênero drama, escrito e dirigido pela neozelandesa Jane Campion. O filme é considerado um dos expoentes do cinema da década de 1990. E trabalha fortemente com cenas de opressão mas traz aquele fôlego da paixão no desenrolar da trama.

E é assim que o desfile do Ronaldo se desenvolve, sombrio e ao mesmo tempo apaixonante. O vídeo de abertura do desfile já nos prende a atenção e quando os modelos vão tomando seu lugar na passarela, você consegue identificar suas peças minimalistas, com paleta de cores reduzida, e modelagem ampla. Outro forte destaque são as peças  que nesta edição vieram bem armadas e bem estruturadas.

Vejam um pouco de como foi a presença do masculino nesse desfile:

ronaldo-silvestre-homem-etc-01 ronaldo-silvestre-homem-etc-02 ronaldo-silvestre-homem-etc-03 ronaldo-silvestre-homem-etc-04 ronaldo-silvestre-homem-etc-05

Foto: Rafaela Oliveira @trisklefotografia

****
Fotografias: Rafaela Oliveira @trisklefotografia exclusivas para o Homem Etc