No dia 25 de maio, A UCI Cinemas vai levar para os fãs e admiradores da lendária banda norte-americana Kiss, o documentário “Kiss Rocks Vegas”. O público poderá conferir a sequência de nove shows que agitaram a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, com todo conforto e qualidade característicos da rede.

stacks-image-177EE19

O conteúdo foi filmado durante a residência da banda no Hard Rock Hotel & Casino em 2014 e contempla, além do marcante espetáculo de som e pirotecnia do grupo, material inédito dos bastidores da turnê.

A UCI apresenta “Kiss Rocks Vegas” em 10 salas distribuídas pelo país. Os ingressos para o evento já estão à venda e podem ser adquiridos na internet, nas bilheterias, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas.

Confira no site os horários da exibição em Fortaleza:

http://www.ucicinemas.com.br/

“Sinta-se como se estivesse em Las Vegas e grite bem alto!”, Paul Stanley, guitarrista, vocalista e fundador do Kiss.

 

“Junte-se a nós em uma noite louca no cinema mais próximo de você!”, Gene Simmons, vocalista, baixista e fundador do Kiss.

 

“Estamos todos extremamente orgulhosos desta produção. Ela capta uma performance única. Você precisa assisti-la numa sala de cinema para sentir a experiência por completo”, Tommy Thayer, vocalista e guitarrista do Kiss.

 

“Nós abalamos o Hard Rock em Vegas! Você vai adorar!”, Eric Singer, baterista do Kiss.