cobra_02_0048

As camisas já são presenças marcantes no guarda roupa masculino, independente da idade. A marca de moda Cobra D’agua aposta nesta ideia e elaborou vários modelos esbanjando charme e elegância, com camisas que se apresentam em duas versões, manga curta e manga longa.

O perfil varia entre padrões de listrado, xadrez e poá miniaturizado. Entre os tecidos, prevalecem os de composição 100% algodão, como o tricoline, fio a fio e maquinetado. A modelagem levemente ajustada proporciona melhor caimento e estilo.

Com perfil minimalista, a personalização dos modelos se apresenta por meio de bordados discretos, acabamentos em tecidos diferenciados e plaquinhas de metal, ideal para momentos mais sofisticados.

 

 

cobra_02_0172 cobra_02_0208

Sobre a Cobra D’agua

A Cobra D’agua traduz nos seus produtos o universo do mar, dos esportes e de um estilo de vida descontraído, dos que curtem a vida intensamente. Fundada em 1988, a marca já foi usada por mais de 11 milhões de consumidores. A cada ano, são seis coleções e quase de 2 mil novos produtos lançados, entre bermudas, camisetas, polos, moletons, tênis e sandálias, linha de acessórios masculinos e linha escolar com mochilas e cadernos, que podem ser encontrados em mais de 12 mil pontos de vendas, dos 27 estados brasileiros, em 2.000 municípios.