star_trek_movie_image_-_new_crew

Os fãs da saga Star Trek que forem aos cinemas da rede UCI assistir à “Star Trek: Sem Fronteiras” poderão experimentar a sensação de estar lado a lado dos personagens do filme. Graças às tecnologias XPLUS (UCI Shopping Parangaba) e IMAX (UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza) presente nas salas da UCI Cinemas isso é possível.

Nas salas UCI XPLUS, a tecnologia inovadora e exclusiva da rede UCI proporciona uma experiência cinematográfica incomparável. Os espaços são equipados com tela gigante e têm projetores de definição 4K, exibição 3D de última geração e o poderoso som Dolby Atmos. O sistema sonoro oferece uma nova distribuição de canais de áudio, agora com caixas acústicas espalhadas por toda a sala, inclusive no teto no total de mais de 54 autofalantes e 128 streams de áudio. O resultado impacta o espectador com múltiplos sons emitidos de todas as direções, que dão a sensação de se estar dentro da tela, lado a lado com os personagens do filme em exibição.

315589

Confira o vídeo e conheça mais sobre a experiência: https://www.dropbox.com/sh/e5d4g7tnydz0u04/AADvc4OgeOd6yRYz8UmV1ie7a?dl=0&preview=StarTrek-Beyond_Testimonial_Dolby+Atmos_Port.mp4

Já a sala IMAX oferece uma tela gigante que ocupa toda a parede de projeção, do chão ao teto e de parede a parede; e a geometria da sala é pensada para dar a sensação de total imersão no filme.  Além disso, o projetor tem resolução 4K – quatro vezes maior do que a projeção digital comum – e, por isso, a imagem fica com muito mais brilho, nitidez e profundidade.

O som digital, alinhado a laser, é distribuído por todo o ambiente e são 24 canais com 18.000 watts de potência, cerca de 30% maior do que as projeções regulares. A tecnologia dos alto falantes permite identificar a localização específica de cada ruído. O resultado é uma experiência cinematográfica incomparável.

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 18 anos no Brasil e tem 23 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 196 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas De Lux, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.

Imperdível, né?