IMG_4803_menor

O que promete ser sucesso no mundo da moda na próxima estação estará estampado na nova edição da revista de verão da Fill Sete. A coleção “O Mundo Veste Jeans” traz muitas novidades e uma delas é a estreia do jogador de futebol, Radamés Martins, como modelo. As fotos do craque do Boa Esporte Clube e noivo da atriz Viviane Araújo marcam também estreia a campanha da FS Man, linha masculina, lançada em abril deste ano e que já é sucesso entre os clientes Fill Sete.

Radamés Martins e Viviane Araújo vieram a Fortaleza, com exclusividade, para fotografar a nova campanha da Fill Sete, que escolheu o cenário paradisíaco, em alto mar, do Marina Park Hotel para ilustrar o Verão 2017 da marca. Com muito charme e personalidade, Radamés demonstra as peças da nova coleção, que traz bermudas, calças em jeans deluxe, camisas de gola pólo e t-shirts das mais variadas cores, para agradar a todos os perfis.

IMG_4808

“Os clientes da Fill Sete podem esperar muitos looks diferenciados, com muitas cores, recortes e modelos bem criativos. As peças da linha FS Man, estrelada por Radamés, podem ser usadas em qualquer ocasião e por todos os perfis, desde o homem mais conservador ao mais estiloso”, afirma Thaty Rabelo, diretora da Fill Sete. A campanha “O Mundo Veste Jeans” será lançada ainda em setembro deste ano, em um evento exclusivo com muitas surpresas.

Conceito
Com o cenário paradisíaco do Marina Park Hotel, em Fortaleza, e takes em alto mar, o casal traduziu a essência da coleção que tem como princípios o jeans democrático e a moda sem gênero, classe, imagem corporal e até mesmo etnia. “Não há tecido mais universal do que o jeans. Ele é usado por pessoas de diversas culturas e por todos os gêneros. Nós aproveitamos essa característica do jeans e aplicamos na nossa nova coleção, que traz peças lindíssimas, com muito conforto, luxo e que podem ser usadas em qualquer ocasião”, afirma Thaty Rabelo, diretora da Fill Sete.