A nossa fragrância preferida do O Boticário ganha uma nova versão com notas frescas, inspiradas nas máquinas esportivas mais potentes. Confira mais sobre o Malbec Sport.

bt_12_16_capa_malbecsport_0001

A adrenalina gerada pela combinação da potência do motor, alta velocidade e do vento batendo no rosto foi a inspiração de O Boticário para criar Malbec Sport. A nova fragrância traz o coração da linha Malbec – o álcool vínico macerado em barris de carvalho francês – combinado com o Acorde Oito Elementos, uma inspiração do cheiro de carro novo e na sensação do atrito do pneu com o asfalto. O resultado é uma fragrância elegante, com contrastes exuberantes.

“Malbec Sport é uma fragrância rompedora, que traduz a sensação de adrenalina e liberdade. O Acorde Oito Elementos é uma captação dos principais responsáveis pela sensação única que o cheiro do couro, vento no rosto, alta velocidade e até mesmo o cheiro do pneu no asfalto proporcionam e que é tão venerada pelo público masculino. É uma fragrância criada para homens que buscam extravasar seus limites”, comenta Jean Bueno, gerente de Perfumaria.

E, para marcar o lançamento de Malbec Sport, O Boticário vai sortear um BMW 428i Cabrio Sport GP, entre os consumidores que comprarem a nova fragrância. A promoção tem validade de 05/09/2106 a 25/09/2016 e o sorteio será realizado em 01/10/2016. Clientes que participam do Clube Viva O Boticário têm chances em dobro. Regulamento completo em:

www.boticario.com.br/promocaomalbecsport.