ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

O universo Harry Potter agora é concentrado na nova franquia da J.K Rowling, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” traz a história do excêntrico magizoologista Newt Scamander que chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta. Assista na sala Imax da UCI e tenha essa experiência.

 

A CHEGADA

Um dos meus gêneros preferidos, “A Chegada” é sem dúvida um dos filmes do ano.

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

ELIS

A vida de Elis Regina – indiscutivelmente a maior cantora brasileira de todos os tempos, é contada nesta cinebiografia em ritmo energético e pulsante. A trendsetter cultural que sinalizou a mudança de estilos de Bossa Nova para MPB, a “pimentinha” ardente, que viveu uma vida turbulenta. Ao mesmo tempo que chocava-se com a ditadura militar no Brasil, ela lutou com seus próprios demônios pessoais

Confira os horários dos filmes no site da UCI

http://www.ucicinemas.com.br/