O produto de alta performance e tecnologia, foi desenvolvido para atender as necessidades das Lojas Tintas Sherwin-Williams

superpaint

 

A Tintas Sherwin-Williams iniciou o ano com muitas novidades, e a partir de agora as Lojas da empresa já contam com um produto exclusivo no segmento de tintas Super Premium. Nomeado SuperPaint, o lançamento vem para atender às necessidades dos que buscam por um produto de alta performance.

Voltado para as áreas internas e externas, o SuperPaint seca muito rápido e é sem cheiro, fazendo com que na hora da aplicação, as pessoas não precisem desocupar o ambiente. “Já na hora da limpeza, as manchas nas superfícies causadas por alimentos, bebidas e marcas de dedos, podem ser tranquilamente removidas, sem perder a proteção”, explicou Adriana Resstel, gerente de produto da Tintas Sherwin-Williams.

Seguindo os parâmetros do Programa Setorial da Qualidade (PSQ), “um produto premium precisa atingir no mínimo 100 ciclos de lavabilidade com abrasivo. Neste caso, o SuperPaint atinge 250 ciclos, ou seja, ele é muito mais lavável”, destacou.

Desenvolvido nos acabamentos fosco, acetinado e semibrilho, o lançamento está disponível na cor branco e demais cores do Sistema Tintométrico da Tintas Sherwin-Williams, podendo ser adquirido nas embalagens Quarto (900 ml), Galão (3,6 L) e Lata (18 L).

“Com o SuperPaint, evita-se inclusive o aparecimento de mofo nas áreas mais críticas”, reforçou Adriana. O lançamento complementa o portfólio das Lojas Tintas Sherwin-Williams, sendo eles: SuperPaint, um produto Super Premium; Design, um  Acrílico Premium; Spazio, classificado como Standard e Classic, um produto Econômico.