Programação inclui artistas como Luan Santana, Matheus e Kauan, Solange Almeida e Carrossel de Emoções

Mais disputado ponto de encontro e diversão do Fortal, o Camarote Mucuripe chega ao Fortal 2017 ampliado, com palco exclusivo e megaestrutura para receber grandes shows de artistas nacionais de 20 a 23 de julho. Apresentando o conceito “#MaisCamaroteDoQueNunca”, o Mucuripe vai proporcionar a melhor experiência de camarote para o público. A venda de ingressos para o espaço começa nesta segunda-feira (25) pelo site Efolia, loja do Siriguella e na Central do Fortal no RioMar Fortaleza.

A estrutura inclui ainda o lounge de beleza assinado pela plataforma digital Enfeitiçadas, praça de alimentação e acesso exclusivo para a melhor vista do corredor da folia. No intervalo das passagens dos trios, a animação fica por conta dos Djs Thiago Camargo.

“O novo layout do Camarote Mucuripe reforça o Fortal como evento que recebe atrações de porte nacional em todos os seus espaços. Assim como os grandes festivais do mundo, nós temos o compromisso de oferecer ao público o melhor da música e atrações à altura do evento”, ressalta Pedro Coelho Neto, diretor do evento.

Atrações

Na grade especial do Camarote Mucuripe, marcam presença 10 atrações especiais que se apresentam após os blocos. Sobem ao palco nomes de peso do sertanejo, como Luan Santana, Matheus e Kauan e Pedro e Benício; artistas consagrados do forró, como Solange Almeida, Jonas Esticado e Wallas Arrais; os grupos de top Djs da cena eletrônica Make U Sweat, Jetlag e José Pinteiro; e, para completar a sintonia de ritmos, o conceituado bloco carioca de funk Carrossel de Emoções e o axé da Banda Eva.

 

PROGRAMAÇÃO – CAMAROTE MUCURIPE
Quinta-feira (20/07)  Sexta-feira (21/07)  Sábado (22/07) Domingo (23/07)
Carrossel de Emoções Matheus e Kauan Luan Santana Solange Almeida
Pedro e Benício Wallas Arrais Jonas Esticado Banda Eva*
Make U Sweat Jetlag Dj José Pinteiro

*A ordem das atrações divulgadas não corresponde à ordem oficial de apresentações

SERVIÇO
Camarote Mucuripe – Fortal 2017
Data: 20 a 23 de julho
Local: Cidade Fortal
Vendas: http://www.efolia.com, Central do Fortal RioMar Papicu e Loja do Sirigüella.
Informações sobre lotes e preços: (85) 3264.8091
Ingressos: http://www.fortal.com.br/site/?page_id=1205
Site: http://www.fortal.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/fortaloficial
Instagram: http://www.instagram.com/fortaloficial