Espetáculo ‘E O Vento Vai levando Tudo Embora’ é inspirado na música “Vento no Litoral”, de Renato Russo. As sessões acontecem nos dias 01 e 02 de julho no Theatro Via Sul

O espetáculo “E o Vento Vai Levando Tudo Embora” conta a história de dois melhores amigos, irmãos de alma, que pelo destino da vida acabam se apaixonando pela mesma mulher. O grande questionamento da peça é: O que vale mais a pena, o amor entre um homem e uma mulher ou uma amizade verdadeira? A montagem, que tem apresentações nos dia 01 e 02 de julho, no Theatro Via Sul Fortaleza, se propõe a passar uma grande lição de vida, de forma lúdica, bem humorada e sensível.

Escrita por Regiana Antonini, a peça é uma continuação de outro trabalho da autora, “Aonde Está Você Agora?”, inspirada na música “Vento no Litoral”, de Renato Russo. O espetáculo teve sua primeira estreia em 2016, mas agora o elenco ganhou duas caras novas: Gabriel Chadan, que viveu Robinson na novela “A Lei do Amor”, e Juliano Laham, intérprete de Rômulo em “Malhação”, se juntam à Josie Pessôa para dar vida aos personagens.

 

Serviço:
E O Vento Vai Levando Tudo Embora
Data: 01 e 02 de julho.

Local: Theatro Via Sul Fortaleza
Horário:  Sábado, às 20h, e domingo, às 20h.

Pontos de venda: Bilheteria do Theatro Via Sul e no site ingresso rápido.
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos.

Informações: (85) 3099-1290