Localizado  na Av. Beira Mar, número 3821, um dos endereços mais conhecidos por quem aprecia boa gastronomia, o Restaurante Faustino oferece, além de uma das vistas mais bonitas do mar de Iracema, seja noite ou dia, uma experiência gastronomica de primeira!

Sensacional! Peixe branco, lagosta e camarões.

Com sabores que agradam cearenses e turistas, os pratos do chef Faustino, – um dos chefs cearenses mais reconhecidos no Brasil – faz parte, há mais de 20 anos, da tradicional e requintada culinária local. E há um ano, para sorte dos clientes, retornou ao seu primeiro endereço.

A convite do próprio Faustino, o chef Demão Bezerra também assina alguns pratos do menu, que traz novidades junto às clássicas indicações da cozinha do Faustino.
Da entrada à sobremesa, o cardápio combina os ingredientes regionais com um toque contemporâneo, apresentando uma variedade de pratos que agrada todos os desejos gastronômicos.
Outras novidades do local são o Happy Hour à beira mar e o Vinho ao Pôr do Sol, sempre às sextas-feiras, com 3h de vinho português e frios para desfrutar do pôr do sol mais lindo da cidade.
Toda essa riqueza gastronômica, com a paisagem do local e uma boa música ao vivo,  faz da visita ao local uma experiência agradável para todos os sentido, um local para redescobrir o gostinho bom que é ser cearense.
Serviço:
Faustino – Avenida Beira Mar 3821, Meireles.
Funciona de segunda à quarta de 17h às 23h
Quinta a domingo de 11h a 00h
*Colaborou nesse post – Lindemberg Ferreira
Fotos – Lindemberg Ferreira